www.maynababy.com - templates 
para blogs
* Sobre Mim *
Perfil
Seu nome aqui, escreva algumas coisas sobre você aqui, pode escrever em negrito, escreva tudo sobre você!! Escreva em itálico, e também pode tentar colocar algumas coisas em sublinhado pra ver como fica, e por aí vai !!


* Arquivos *
Outros posts
-agosto 2009



* Adoções *
minhas adoções



* Links *
Candy-Dream.com
MaynaBaby.com
Nome do site
Nome do site
Nome do site



* Créditos *

Template by:


Layout Rebel Princess
* terça-feira, 11 de agosto de 2009 *

Rebel Princess ou Princesa Rebelde... coloquei o fundo preto pra ficar mais darkzinho, mas ainda assim ficou feminino por causa do rosa. :) Com brilhinhos, porque tudo fica mais lindo com brilhos. :P



Códigos para Blogger / Blogspot:




By: ~ ♥ MaynaBaby Templates ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

39 Comentários:

Blogger MaynaBaby Templates disse...

teste de comment.

11 de agosto de 2009 às 20:34  
Blogger αиιмα вαву disse...

eu queria saber como coloca esse no blogspot mayna beijoks adoro vc e seu site

20 de agosto de 2009 às 12:30  
Blogger súh mello disse...

como foça para meu blog fica tipo esse?
por favor mim ajuden ....

22 de agosto de 2009 às 11:18  
Blogger Gii rodrigues disse...

Oie mayna meu blog ficou SUPER CUTE com esse template eu nem sabia que era tão facil fazer isso adoro vsê e seu site

27 de agosto de 2009 às 16:04  
Blogger Unknown disse...

Ola...Aqui é a julia eu amei essa foto e queria saber como que voces fazem isso é que eu quero fazer umas montagens dessas me ajudem

28 de agosto de 2009 às 04:49  
Blogger Larissa disse...

Súh melo, vc vai em editar HTML no blogger, daí vc abaixa a pagina e vai ter lá "Voutar ao mode clássico vc clica lá e coloca o codigo do templete, e salva! simples..

28 de agosto de 2009 às 12:05  
Blogger Larissa disse...

Gentee visitem aew meu blog!!

http://rebel-princesa.blogspot.com/

6 de setembro de 2009 às 09:28  
Blogger VeZiNhA disse...

Meu o templante eh mt lindo e cute o problema eh q a cor da barra de rolagem naum fica!!!
Mais tah de parabéns

7 de setembro de 2009 às 16:24  
Blogger Dry Lima disse...

Olá!
Mayna, gostaria que você fisece mais templates de Dolls!
Eh super cute os templates qeu você faz e eu queria mais templates, inclusive de dolls e das bratz!
Obrigada beijos!

19 de setembro de 2009 às 20:08  
Blogger Julya Baby disse...

Ajudou muuuitoo no meu blog!!!
Brigadinhaaa May!!!!!
Entra no meu site e vê o q vc acha!
julyababygifs.comfypage.com

1 de outubro de 2009 às 07:03  
Blogger Princess Baby disse...

Olá meninas...É só vc entrar no site da may e ir em templates e clicar como usa...
beijinhos

9 de outubro de 2009 às 11:18  
Blogger ADRIANA disse...

eu gostei muito ele mim ajunda muito eu mando muitos recados pra minha amigas e meu namorado.....obg a quem o criou ,,,,espero que botem mas coisas

1 de novembro de 2009 às 21:08  
Blogger Unknown disse...

Naum espere o "futuro" mudar sua vida, pois o "futuro" é consequência do presente

4 de novembro de 2009 às 06:16  
Blogger Nathália Faria. disse...

enjuadooh [red] q poorra blog


  Só gostei do outro isso naum tein nada ÔÔÔÔ

5 de novembro de 2009 às 04:27  
Blogger Blog da «╬♥ੴყ@ყáąн ੴ♥╬« disse...

maneiro mayna!!!

18 de novembro de 2009 às 13:45  
Blogger Unknown disse...

adorei ta lindo

21 de novembro de 2009 às 16:37  
Blogger . disse...

Lindo d+!
Tô em duvida em qual eu pego, o mayna é o melhor blog do mundo! *-----*

22 de novembro de 2009 às 11:10  
Anonymous Anônimo disse...

Awn,amay *-* .também sou boa pra criação,mais não consigo alinhar no meu blog os meus layouts

2 de dezembro de 2009 às 15:16  
Blogger lindinha disse...

Gostei muito pois amo fundo preto, pegui para mim, mais o blogger deletou meu blog depois de tres dias.. estava tão lindo.. estou triste

7 de dezembro de 2009 às 12:16  
Blogger Milenna disse...

Oii eu criiei o meu blog e deuu certo só não sei editar o quem sou eu =( Mais tô tentando como diz vocêe Mayna pesquisa no Google rsrsrs Bjks

11 de dezembro de 2009 às 13:47  
Blogger Anna Carolina disse...

Gamei
esse é o mehlor
bjss

22 de dezembro de 2009 às 13:48  
Blogger Priscila Gomes disse...

Eu queria saber como criar templats.
Me ajudem!!! Por Favor!!

29 de dezembro de 2009 às 14:29  
Blogger Unknown disse...

Oiie gente,oiie Mayna...

Eu gostei muito do template,só naum estou usando porq naum tm a ver com o assunto do meu blog,mais mesmo assim saiba q eu adorei o template...

gent entra nos blogs abaixo (( os dois primeiro são meus,o debaixo é d uma amiga minha Evelyn))


http://pouco-a-pouco22.blogspot.com/

http://elcielli-souza.blogspot.com/


Da minha amiga:
http://evelyns-place.com/

18 de janeiro de 2010 às 15:01  
Blogger Lady' disse...

Super Fashion

2 de fevereiro de 2010 às 11:30  
Blogger -- disse...

ameei!!


Já até coloqueei no meu bloog!!

9 de fevereiro de 2010 às 17:33  
Blogger j.n. disse...

Moooito lindoo!

26 de fevereiro de 2010 às 03:39  
Blogger Unknown disse...

eu adoeri muito

27 de fevereiro de 2010 às 03:49  
Blogger Penelope disse...

Eu não to conseguindo colocar no blogger , como que poe ? Tanks !

3 de abril de 2010 às 07:53  
Blogger Bárbara . disse...

Ahhh eu vou colocar esse no meu blog!!

16 de abril de 2010 às 09:41  
Blogger Dєѕιяéє *¬ disse...

Mayna eu queria saber se teiin como mudar esse sobre mim que teiin não seii como se muda ,, me ajuda ?

18 de abril de 2010 às 14:02  
Blogger Unknown disse...

Eu gostei do Blog, eu até apliquei, mas eu não gostei, pq nn dá pra ver os seguidores

18 de julho de 2010 às 11:56  
Blogger Kimberly Proençα disse...

Oi maynababy vc pode fazer um templante para o meu blog da hello kitty lilás?
Se puder to esperando Xau

1 de setembro de 2010 às 05:26  
Blogger giulia disse...

lindoooooooooooo!!!!

5 de setembro de 2010 às 11:19  
Blogger Feernanda Budai Barrocal Bieber disse...

como fasso para colocar isso no meu blog???

16 de novembro de 2010 às 09:28  
Blogger Lola disse...

Amei
Jammie Lynn Spears s2

16 de janeiro de 2011 às 15:29  
Blogger MaynaBaby Templates disse...

Se não deu certo, leia aqui como instalar o template:
http://blog.maynababy.com/2006/10/tutorial-alterando-layout-do-blogger.html
*** só funciona no blogger clássico! ***

18 de fevereiro de 2011 às 09:30  
Blogger Mariana Pacheco disse...

E Ameeeeeeeei!

Mas a questão como faço para editar o ssobre miim e outras coisinhas
me respnda por favoooor!

Me manda a resposta por email: maripmessias200@gmail.com

26 de fevereiro de 2011 às 06:29  
Blogger Olívia Cassuci disse...

amei essa foto ficou perfeita no meu blog

10 de abril de 2011 às 09:01  
Blogger Blogger da ARLEQUINA disse...

gostei muito do seu blog me segue também no meu

30 de maio de 2011 às 10:38  

<< Página inicial

39 comments